No sábado (19) tem Jau em dose dupla, o cantor e compositor é atração confirmada na segunda edição do projeto Som no Deck, que acontece no restaurante Aquarius, em Stella Maris, e na nova temporada de shows do Bailinho de Quinta, na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo. No domingo (20) o Biergarten comemora quatro anos de sucesso, no Trapiche Barnabé, a partir das 15h, com várias novidades.

Além de Jau, o Som no Deck terá também o cantor Lutte (ex vocalista da banda Mosiah Rootsm) e o DJ Secretinho. O evento conta com vista paradisíaca, pé na areia e um cardápio de responsa do restaurante Aquarius, que faz parte do Grupo Lôro. Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla e já esgotaram dois lotes.

Do funk ao MPB, passando pelo pop alternativo, lambada, frevos e marchinhas, o Bailinho de Quinta comemora 10 anos com repertório eclético. A festa se inicia ao pôr do sol, às 17h, com a participação de Jau, Os My Friends e Dj Pureza celebrando a diversidade musical em frente à Baía de Todos os Santos. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla

Famoso por reunir boa cerveja e boa música, o Biergarten irá celebrar quatro anos de sucesso no próximo dia 20 (domingo), a partir das 15h, no Trapiche Barnabé. Artistas e bandas que mais se apresentaram no evento serão os responsáveis pelo som desta edição. Adelmo Casé, à frente dos vocais da banda Negra Cor, com a já conhecida mistura de ritmos, promete um show dançante e contagiante, na pegada do Bier. Márcio Melo, Faustão e Os Mongas e DJ Roger ‘N’Roll também estão confirmados para a grande festa. Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here