A solenidade acontecerá no dia 18, às 10h, no plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador

 

A mais alta comenda da Câmara Municipal de Salvador, a Medalha Thomé de Souza, será  entregue, no próximo dia 18, às 10h, ao advogado criminalista e professor universitário  Marcelo Duarte. A homenagem foi proposta pela vereadora Lorena Brandão e aceita presidente da Casa, o vereador Geraldo Júnior. 

Nascido em Salvador, no dia 24 de junho de 1980,  Marcelo iniciou a carreira jurídica como advogado criminalista no Tribunal do Júri, participando de mais de 100 júris, atuando em diversas defesas, principalmente de pessoas que não possuíam recursos financeiros para custear os processos. 

Como educador, professor de Processo Penal há mais de 12 anos, sempre se dedicou no desenvolvimento profissional e pessoal de seus alunos, sendo o seu diferencial como professor, passando para os mesmos que apesar das dificuldades que a vida impõe é possível galgar êxito e satisfação profissional.

A sua dedicação, defesa dos Direitos dos Servidores Públicos do Município no departamento Jurídico do SINDSEPS, bem como defensor das prerrogativas dos Policiais Civis, através do SINDPOC, lhe rendeu notoriedade entre a comunidade soteropolitana.

Para Marcelo Duarte, “é uma honra ter esse trabalho reconhecido através de uma comenda de tamanha grande grandeza, sendo o mérito dessa medalha compartilhado com todos os que fizeram parte de sua história”, ressalta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here