O palco reuniu 13 dos principais artistas do gênero mais genuíno da Bahia, o pagodão, e cerca de 12 horas de muita quebradeira. 

Como uma das diversas ações divulgadas pela cerveja Skol, durante coletiva de imprensa, na última sexta (13), o Palco Skol Pagodão retornou, após dois anos, para uma das festas mais esperadas da cidade, o Salvador Fest. 

Por volta do meio dia, milhares de pessoas já aguardavam a primeira atração do Palco Skol Pagodão. Preto de Luxo subiu ao palco e deu início a quebradeira. Daí em diante, Zé do Paredão, A Invasão,  Edcity, Igor Kannário, La Fúria, O Poeta (que aproveitou o momento para gravar seu primeiro DVD), Hiago Danadinho, Flavinho, Àttooxxaá, Robyssão, Beleza Pura e Pegadeira fizeram o local tremer. 

Cátia Gabriela e Daiane Oliveira comemoraram a volta do Palco Skol Pagodão

Na mega estrutura montada no Parque da Cidade, que contou com dois palcos com transmissão simultânea, milhares de pessoas comemoraram a volta do espaço como as amigas Daiane Oliveira, 29 anos, e  Cátia Gabriela, 25. “Eu comprei o Camarote Open Bar, mas eu amo o Palco Pagodão e vim conferir os shows de perto. A última vez que vim foi em 2015. Que bom que está de volta”, conta Cátia.

Confira as imagens de Netto Oliveira (Divulgação Skol):

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here