Em equipes de três (masculino e feminino), ou individual, os atletas poderão se inscrever nas categorias Scaled (leve), Intermediário (médio), RX (avançado) e Elite (profissional).

A cada edição o número de inscritos aumenta. Em 2018 foram 600 atletas, feito que credenciou o Arena Challenge como o maior evento de fitness do Norte e Nordeste. Para a 4ª edição, neste final de semana (dias 10 e 11), a expectativa é que 900 atletas, de várias partes do país, participem da competição, que será realizada no gramado da Arena Fonte Nova.

Os interessados deverão acessar o site arenachallenge.com.br e realizar as inscrição.

Para marcar a abertura do evento, no próximo sábado (10), será realizada uma corrida, às 7h, com todos os atletas. A largada será na Arena Fonte Nova, seguindo pelo Dique do Tororó e retornando para o estádio.

O evento contará com excelente infraestrutura, incluindo um espaço exclusivo para atletas (dedicado à preparação das equipes competidoras) e praça de alimentação estilo food park com diversas opções de comidas e bebidas para repor as energias. O Arena Challenge leva o selo de qualidade da 2GB Entretenimento.

SERVIÇO:
4ª edição Arena Challenge
Local: Arena Fonte Nova
Data: 10/08, das 8h às 20h e 11/08, das das 7h às 17h com Afterparty até às 0h
Vendas: Inscrições e vendas de tickets para espectadores no site do arenachallenge.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here