Ao lado do futebol brasileiro há décadas, a cerveja Brahma mais uma vez homenageou esse esporte que, assim como a cerveja Nº1 dos brasileiros, é paixão nacional. Um bandeirão, com 20 m de largura por 10 m de comprimento, que foi a sensação dos torcedores brasileiros na Arena Nº1 Brahma, durante a Copa América 2019, foi transformado em coletes de futebol para serem distribuídos em Salvador. 

Um baba, para marcar a primeira entrega dos primeiros coletes, foi realizado na noite de ontem (22) e contou com a participação de jornalistas, funcionários da Brahma e do Baba Nova Era. 

WhatsApp Image 2019-07-23 at 13.59.12Baba Nova Era

Fundado em 2015 no bairro de Itapuã, o baba Nova Era começou com 20 pessoas. Quatro anos depois, são 60 associados que, todas as quintas, se reúnem para, além do futebol, brindarem ao que realmente importa: os amigos.

O bandeirão

WhatsApp Image 2019-07-02 at 19.58.13 (1)Foto: Netto Oliveira

A Brahma pediu e milhares de brasileiros mandaram histórias que, além dos gramados, chegaram a viralizar na internet por mostrarem o quanto o futebol ultrapassa limites dos gramados. As histórias deu origem ao vídeo “Não é só futebol”. A inspiração para o bandeirão surgiu dessa campanha, onde algumas histórias (imagens) foram estampadas no bandeirão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here