A cerveja Budweiser atendeu a pedidos do público e o Bud Basement volta a ser atração em seis capitais brasileiras ao longo dos meses de junho e julho 
O Bud Basement já tem as primeiras atrações confirmadas. O espaço que retorna a capital baiana a partir do dia 8 de junho com a festa Flow Festival recebe nos outros dias de festa os shows de Marcelo Falcão, Emicida, Silva e ÀTTØØXXÁ.

Até o momento, Falcão é a primeira atração do mês de junho, depois do Flow Festival. O ex-vocalista da banda O Rappa se apresenta no dia 30 de junho.

Silva é esperado para subir ao palco no dia 2 de julho e Emicida no dia 6 de julho, repetindo o sucesso da edição passada. A data da banda ÀTTØØXXÁ ainda não foi divulgada. Novas atrações serão anunciadas ao decorrer do mês.

Inspirados nos porões de Nova York e Berlim, o espaço da cerveja Budweiser que funciona no Trapiche Barnabé foi um dos points durante a Copa do Mundo em 2018 e em mais cinco capitais: Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os ingressos para a primeira edição já estão à venda na plataforma Sympla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here