O espetáculo de danças urbanas assinado pelo Grupo iNsight e intitulado “Às Vez Nenhé, Mas É” será apresentado nos dias 3 e 4 de maio, no Teatro Sesc Pelourinho. Um mergulho no universo sertanejo nordestino, através das danças urbanas ligadas ao movimento Hip Hop e de danças populares brasileiras.

Peculiaridade e humor são características apresentadas, abordando um assunto tão sério e duro como o tradicional êxodo rural, sem perder o estado de espírito esperançoso e alegre. Para a toda família!

Sob direção e produção do dançarino e coreografo baiano, Dave Barros, formado em Produção Cultural pela UFBA e fundador do Grupo Insight, com especializações e cursos na Ucrânia e Alemanha, além da participação em importantes festivais de Hip Hip no Brasil, como Rio H2K, Internacional de Curitiba, Congresso Brasil de DanceHall, SDC, dentre outros.

O espetáculo ainda agrega a experiência e o talento dos interpretes criadores: Bruno Vieira, Nahtyé Guimarães e Slick Anderson, com iluminação de Gérard Lafuste, Trilha Sonora de Dave Barros e Cenografia de Bruno Vieira.

Os ingressos podem ser adquiridos, através do site www.sympla.com.br/asveznenhemase no valor de 15 reais meia e 30 reais inteira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here