A cantora Larissa Souza, artista de Ipiaú, aproveitou a oportunidade para lançar sua música de trabalho: “Se não for amor vira esquema”.


O Palco Skol do Festival Conexão Musical Bahia tem sido espaço de grandes surpresas quando se fala em artistas. Por onde passa, o Festival apresenta novos nomes da cenário musical baiano. Na nona etapa, realizada na cidade de Ipiaú, no último final de semana, a cantora local Larissa Souza aproveitou a oportunidade para lançar sua mais nova música: “Se não for amor vira esquema” que foi cantada do começo ao final pelos fãs da artista que lotaram a praça da cidade.

“Felicidade transborda e gratidão define! Foi simplesmente show, a galera cantou do início ao fim e foi um prazer fazer parte desse evento maravilhoso e mais ainda por estar lançando minha música ao vivo na minha cidade! Obrigada familiares, amigos, admiradores e fãs do meu trabalho e a todos os envolvidos!”, disse emocionada Larissa.

Com quase quatro anos de carreira profissional, Larissa, que disse  cantar desde os 13 anos, almeja novo horizontes e faz planos para o futuro. “Quero ir mais longe, tocar em outros palcos, ser reconhecida nacionalmente, gravar clipes e por aí vai.” afirma a cantora.

 

A programação do Festival Conexão Musical, na cidade de Ipiaú, também teve shows de Lé Cum Kré, Forró da Gota, DJ Conexão – a atração oficial do evento, Banda Pé de Badoque e Kal Firmino, que retorna ao Palco SKOL na última etapa da turnê que acontecerá em Gandu, no próximo final de semana, sábado (22) e domingo (21), na Praça do Povo, que conta ainda com as atrações Di Souza, Flor Serena, Braa Rootts e o Dj Conexão.


O Festival Conexão Musical Bahia tem o intuito de promover cultura e entretenimento, de forma gratuita para população das cidades por onde passa. Além disso, fomentar a economia dos municípios.

“Estamos conectando as pessoas através de um evento democrático, inovador que leva cultura e alegria através da música. Isso faz parte do DNA SKOL – uma cerveja jovem, democrática, inovadora e que apoia a diversidade com o intuito de surpreender o público consumidor. É isso que pretendemos com o Conexão Musical e não será diferente na última, etapa em Gandu”, afirma Pedro Beltrão, gerente regional de eventos SKOL. 

O evento conta com estrutura de bares que vendem produtos da família Skol, principal patrocinadora do evento. Entre as bebidas que estarão disponíveis ao público, a Skol Pilsen, os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit e Secret, água, refrigerante e energético e a nova integrante da família que é a sensação no verão da Bahia: a Skol Puro Malte.

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via Ambev, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, e das Secretarias da Fazenda e Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here